9 de julho de 2009

Leia os 12 capítulos de Midnight Sun






Capítulo 1  À primeira vista

Capítulo 2  Livro Aberto

Capítulo 3 Fenômeno

Capítulo 4 Visões

Capítulo 5 Convites

Capítulo 6 Tipo Sangüíneo

Capítulo 7 Melodia

Capítulo 8 Fantasmas

Capítulo 9.1 Port Angeles

Capítulo 9.2 Teoria

Capítulo 11 Interrogações

Capítulo 12  Complicações


17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por crepúsculo e pela mente do Edward ficou demais.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora do lançamento do livro😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não vai lançar. A mãe dela insiste para ela continuar e a série já fez 10 anos. Se fosse continuar ela teria lançado no lugar de vida e morte

      Excluir
    2. O livro será lançado em agosto desse ano, 2020

      Excluir
  4. Perfeito espero que a Stephenie Meier publique logo pq tô mt ansiosa ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. É tão triste ter "acabafo" ai... Porque como vemos no livro os capítulos seguintes são o que há maior intimidade entre Edward e Bella e seria muito bom ver a perspectiva de Edward. Espero ansiosa pelo lançamento do restante do livro.

    ResponderExcluir
  6. Olá, para você que quer saber o final da historia, acesse esse link https://embed.wattpad.com/story/153308653 e divirta-se.
    Comente e siga- me.


    ResponderExcluir
  7. Sinceramente... no blog pessoal da Sthepenie Meyer ela conta que todo dia sua mãe lhe perguntava se ela terminaria de escrever esse livro para então publicá-lo, mas ela sentia desânimo por ele ter sido vazado assim, sentia vergonha também por terem erros ortográficos e ser só um esboço, não queria que lessem... Isso é de se entender, mas me pergunto se o fato de seus personagens falarem tanto de egoísmo (Ed se sentindo egoísta por não se afastar de Bella e seguir sua própria vontade de estar perto dela; Jake, nos outros livros, ignorando o fato de que talvez ela não o amasse da mesma forma e insistindo na sua vontade; Bella usando a amizade de Jake para melhorar pra depois quando Ed voltou ignorá-lo rapidamente...) me pergunto se isso não tem a ver com algo consciente da autora sobre si mesma, sobre o fato de que ela também é egoísta, porque afinal priorizar seus sentimentos diante do fato desse esboço ter sido vazado ao invés de priorizar o anseio dos fãs, do público maior que não teve culpa nisso, me parece uma grande birra e um grande egoísmo, porque talento pra escrever não lhe faltaria, visto que mesmo esse esboço, já, em vários momentos, pareceu ser uma obra final. Desabafei!

    ResponderExcluir
  8. Vai lançar agora!! Já confirmou..

    ResponderExcluir
  9. Save concordo plenamente com seu comentario,merito como escritora tem e muito,seus livros os que li sao maravilhosos, eu vi essa desculpa de seus rascunhos serem roubados como desrespeito para com a gente pois fibra ideias nunca faltarao,amei de paixao ,tenho todos mas de vdd perdi aquela compulsão deste pois de vdd me sinto traida

    ResponderExcluir

DeiXe Seu cOmentáRio!!