17 de maio de 2009

Dakota


Ela é jane
Lua nova terá Dakota Fanning no papel de uma Volturi. Com a Yes Teen você fica íntima dela antes de todo mundo!
Aos 15 anos, Dakota passou o primeiro semestre de 2009 ao lado de Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart. Fã da saga Twilight, a menina que cresceu diante do público e abocanhou o papel da misteriosa Jane, do clã dos Volturi, em New Moon. Sonho!
Os twilighters aprovaram Fanning no papel, que, segundo Stephenie Meyer, é uma vampira de voz infantil, rosto andrógino e dona de poderes especiais. Confira agora uma entrevista exclusiva com a melhor amiga de Kris.
Você está crescendo sob os olhos do público. É meio esquisito se tornar adulta com todo mundo acompanhando? As pessoas têm te tratado diferente, digo em Hollywood?
Sim. Quer dizer, acho que, porque comecei tão nova, muitas pessoas me conhecem desde pequenininha, e, às vezes, é difícil me deixarem crescer. Sou apenas uma pessoa normal que amadurece do mesmo jeito que todo mundo e acho que alguns ainda me enxergam como novinha só porque cresci nas telonas. Mas, sim, acho que as pessoas agora entendem – pelos últimos filmes que foram lançados e pelos que virão – que estou mais velha e que sou capaz de fazer diferentes produções. Estou muito animada por poder atuar em diferentes produções. Estou muito animada por poder atuar em diferentes papéis enquanto fico mais velha.
Fez algum curso de atuação?
Não, nunca fui para uma escola de atuação.
Nunca?
Nunca.
Quais dicas daria para uma menina que quer seguir seus passos e se tornar atriz?
Acho que fui muito feliz de realizar o que desejei e acho isso ótimo, porque meio que encontrei o que queria fazer e investi meu tempo nisso. Isso é importante para as meninas ou para qualquer um que queira realizar seus sonhos cedo. Eles podem começar e fazer a vida deles, aproveitar e seguir os sonhos.
Sabemos que muitas atrizes novas, algumas um pouco mais velhas do que você, passam por uma adolescência difícil. O que acha disso e como pretende evitar a fase? Na verdade, se não passar por isso, acha que viverá isso aos 30?
Não me vejo enlouquecendo, mas uma das conseqüências de crescer diante do público e ser jovem é que, de acordo com as pessoas, quando você é nova, comete erros porque não tem o conhecimento que as pessoas mais velhas têm. Por isso, cometerá erros e alguém sempre terá algo para comentar. Acho que cada um deve seguir seu próprio caminho e tentar não cometer esses erros. No entanto, sou apenas uma pessoa normal, tenho 15 anos e não me vejo fazendo loucuras no futuro, mas…
Nunca se sabe.
Não diria nunca se sabe, mas quase isso.
Você freqüenta a escola normal, certo?
Certo.
Como tem sido a transição (antes estudava em casa)?
Ótima. O ano passado foi meu primeiro ano e, na verdade, nem teve esse período de transição, meio que simplesmente deu certo. Parecia que estive ali a vida inteira; ninguém prestou nenhuma atenção em nada.
O que quer estudar no futuro?
Não sei. Quero muito ir para a faculdade. Acho que, definitivamente, é o que quero fazer depois de me formar na escola, mas não sei. Ainda tenho alguns anos para decidir.
Está terminando o colegial?
Sou estudante do segundo ano do Ensino Médio.
Como foi nas provas finais?
Acho que bem. Tive cinco ou seis provas. Não foi ruim.
Alguma idéia de onde quer fazer faculdade?
Sempre quis ir para a UCLA (Universidade da Califórnia), mas nunca se sabe. Não sei se quero ir para a costa oeste ou para a leste, já que sou de lá. Veremos. Ainda tenho tempo para passear e fazer outras coisas. Porém, UCLA parece um bom lugar para estudar.
Onde foi o lugar mais estranho em que encontrou paparazzi? Você é muito perseguida?
Não, digo, às vezes. Nunca tive problemas sérios. Agora que disse isso, provavelmente terei. O lugar mais estranho… Umas vez, minha mãe e eu estávamos caminhando por uma rua e eles pularam na nossa frente, saíram de um arbusto e apareceram bem na minha cara. Não foi estranho, foi assustador.
Qual seu tipo de garoto ideal?
Bom, minha irmã trabalhou duas vezes com o Brad Pitt e acho isso um pouco injusto.
Gosta do Brad Pitt? Ele é um pouco “velho” pra você.
Ele é, mas ainda gosto bastante dele.
O que faz no seu tempo livre? Tem tempo pra namorar?
Passo meu tempo livre com minha família e amigos. Quanto à namorar, sim, tenho tempo. Serei um pouco vaga sobre isso.
Há garotos bonitos na sua escola? Você tem que dizer que sim.
Sim, eles ficariam furiosos se dissesse que não. Então, sim, há garotos bonitos. Obrigada, você salvou a minha vida (risos).
E sobre lua nova? Viu Crepúsculo?
Sim, vi.
O que achou?
Sou fanática. Sou fã da Kristen Stewart e de todo o elenco.
Robert Pattinson é bem bonito.
Ele é bem bonito mesmo… Há muitos atores bonitinhos no filme (risos).
Ele é maravilhoso, pelo menos nós achamos (risos).
Você está tentando me tirar de Brad Pitt e me fazer mudar de opinião para Rob Pattinson? (risos)
Leu os livros?
Sim.
O que achou?
Amo ler e adoro livros desse tipo. Sou uma grande fã da saga.
É melhor do que Harry Potter?
Não diria que é melhor. Não direi se um é melhor do que o outro. Eles são diferentes.
Jane está nos outros livros também?
No segundo (Lua Nova), no terceiro (Eclipse) e no quarto (Amanhecer).
Qual livro está lendo agora?
Bom, o ano letivo não terminou. Então, estou lendo as coisas do colégio. Acabei de ter minhas provas finais e dei um tempo nos estudos.
Gosta de moda? De fazer compras?
Ah, sim, gosto. Sou realmente interessada em moda, gosto muito. Acho que, quando ficar mais velha, poderei experimentar mais da moda e estou ansiosa para isso. É algo que sempre curti. Como minha mãe é bem feminina e minha irmã também, então, também sou. Temos isso em comum.
Quais são seus estilistas favoritos?
Fiz uma campanha do Marc Jacobs, o que foi um sonho que se tornou realidade, pois acho as peças dele inovadoras.
Quando foi a primeira vez que usou salto alto?
Tinha 2 anos. Roubei alguns sapatos do armário da minha tia e andei pela praia com eles. Sempre fui uma garota de salto.
Qual seu tipo de música favorito?
Sou uma garota do rap.
De quem você gosta?
Não sei. Não sou o tipo de pessoa que ouve muitas músicas. Mas meus amigos escutam no carro e tal. Sequer si o nome das músicas. Na verdade, sou daquelas que perguntam: ‘Qual é aquela que tem a frase tal? É dessa que eu gosto, é essa que eu quero ouvir’. Então, acabo nem sabendo de quem é. Gosto da Rihana, T.I. e coisas assim.
Sabe cantar?
Talvez. Minha irmã é melhor do que eu.
Gostaria de fazer um musical?
Seria divertido. Minha irmã acabou de fazer um e foi bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DeiXe Seu cOmentáRio!!