28 de abril de 2009

Conheça mais de Justin Chon


Justin Chon deu uma entrevista ao Popseoul, onde falou um pouco sobre sua vida, sua carreira, e várias coisas que os fãs não sabiam sobre ele. Confiram:


Image and video hosting by TinyPic
Do filme da Disney “Wendy Wu – A Garota Kung-Fu” para a contínua campeã de bilheterias, série “Twilight”, Justin Chon percorreu um longo caminho em Hollywood. Mas o que o público realmente sabe sobre ele? Quem é ele? Porque estamos até mesmo falando desse garoto chinês?
É exatamente por isso que estamos falando sobre ele.
Nós tivemos que encarar o sol da Califórnia para saber sobre esse ator coreano/americano de 28 anos.
Nos fale um pouco sobre você.
Justin: Eu não sei, vamos falar sobre alguma coisa interessante. Eu não acho que eu seja tão interessante.

Apenas uma apresentação breve. Digo, essa entrevista é sobre você, então você deve ser interessante de algum jeito.
Justin: Uma apresentação breve… hummm… o que você precisa saber para me conhecer é, não me leve à sério porque eu sou um caos absoluto, eu não sei o que diabos eu vou fazer. [Basicamente], eu tento não me importar com o que as pessoas pensam. Eu vivo minha própria individualidade.

Algum equívoco, hábito, pensamentos aleatórios interessantes?
Justin: Eu tenho muitos. Equívoco… ummm… choros de nenéns… Eu acho coisas como essas divertidas, crianças pequenas gritando (nota do autor: não que ele goste de bebês sofrendo, mas você sabe, coisas diversas). Meus equívocos, eu realmente gosto de incomodar as pessoas. Algumas vezes eu posso ser muito malvado, mas eu tento não ser.
Você quer dizer sarcasticamente malvado, certo?
Justin: Sim. Eu também declaro o óbvio muitas vezes. Eu eu não sei cara, eu apenas… tudo o que eu faço, eu quero que seja engraçado. Você sabe o que eu quero dizer. Tem que ser divertido ou eu não quero fazer.
Eu tenho certeza que isso já te colocou em várias situações.
Justin: Oh sim. Muitas vezes um monte de pessoas ficam bravas comigo mas eu tento não deixar o que elas ou o que outras pessoas pensam me afete porque no final do dia, 100% das pessoas não vão gostar de você. Isso é fato. Não importa quem você é, enquanto eu fizer o que eu quero fazer, então está tudo bem. Porque mesmo com a atuação, eu diria que a maioria das pessoas me disse para não fazer isso. Eles eram tipo “você tem um diploma de negócios, porque você iria querer atuar, blah blah blah”. É é como, se você se importasse um pouco com o que as pessoas pensam, você não ia fazer nada. E minha vida é isso, eu meio que apenas fiz o que eu quis e até agora isso funcionou muito bem.
O que você se vê fazendo daqui 10, 20, ou até 30 anos?
Justin: Eu não faço idéia. Eu vivo um dia de cada vez. Qual é o ponto em planejar 30 anos daqui pra frente, quando você não faz idéia. Eu posso morrer amanhã.
Isso é interessante, normalmente as pessoas que estão no negócio tem 10 anos planejados.
Justin: Bem, sim, eu faço coisas pra ajudar nisso mas, sério, hoje em dia eu estou apenas… você não sabe quando isso vai acabar. Eu tenho um amigo que faleceu recentemente (RIP) e isso apenas me fez perceber que nada realmente importa enquanto você está se divertindo no momento e fazendo o suficiente para se alimentar e ajudar sua família. Isso é bom o suficiente. Isso pode ser retirado literalmente a qualquer momento. Pessoas que se levam muito à sério, isso me tira do sério algumas vezes, não sempre, se eles são apaixonados com alguma coisa, não, mas algumas pessoas que simplesmente não aceitam uma piada, isso me tira do sério.
Você disse que ama música e que sabe tocas vários instrumentos, você se vê na indústria da música?
Justin: Não, eu gosto de tocar mas eu não quero seguir nisso como uma profissão, e é isso que muitas pessoas pensam porque eu estou nesse filme ou aquilo, e as pessoas que me conhecem elas tem que me ouvir. Talvez eu possa gravar alguma coisa e colocar por aí,  mas eu não vou tentar fazer dinheiro disso e forçar pela garganta das pessoas. Mas sim, eu diria não, eu não acho que eu vá.
Você se vê fazendo outra coisa que não seja atuar?
Justin: Sim, sendo dono de algum negócio. Apenas negociando. Mas esse é o negócio cara, você não pode planejar, não pode se colocar em uma caixa, você apenas vai com a correnteza. Você não pode deixar as expectativas da sociedade te colocar em um quadrado. Eu simplesmente vou fazer o que quer que venha no meu caminho.
Por causa da atuação, você já esteve em muitos lugares. Onde foi seu favorito?
Justin: Paris, porque, é metrópole mas é fria, e é muito particular. Ninguém te incomoda e todo mundo é de boa, e é muito romântica. Muita história, comidas boas, e o transporte público é incrível. (Continua cantando “Eu amo Paris na Primavera, eu amo Paris no Outono, eu amo Paris no Inverno quando chuvisca, eu amo Paris no Verão quando está muito quente. Eu amo Paris em qualquer momento…”)
Image and video hosting by TinyPic
Com “Eclipse” finalmente tendo encerrado as gravações, você vai trabalhar em algum projeto novo?
Justin: Sim, eu vou fazer um filme, mais ou menos em maio, chamado “Fortune Hunters”. É um pequeno indie que vai ser gravado em Seattle. O diretor é Tom Harp e vai ser ótimo. E na verdade eu sou o produtor executivo de um show, com um amigo, Ben Jackendoff, chamado “All You Can Eat”.
Podemos saber uma provável data de estréia?
Justin: Nós acabamos de gravar na verdade. O primeiro piloto deve estar pronto em dois meses. É meio que uma paixão que eu e meu amigo Ben estamos fazendo. Esperamos poder vendê-lo e torná-lo uma rede ou algo assim, mas eu vou e mandar atualizado quando estiver pronto.
Você disse que você era interessado na indústria de entretenimento asiática e você até mesmo esteve em “Strong Heart” com Brian Joo, que tipo de papéis você está especificamente interessado?
Justin: Eu gosto de ser ator porque é isso que eu sou. Eu gosto de fazer um ótimo filme com um ótimo diretor ou um ótimo drama com um ótimo escritor. É isso que eu quero fazer. Eu não me importaria de trabalhar na Coréia do Sul. Apenas depende do projeto. Porque não expandir os horizontes.
Se você tivesse que se juntar à um grupo musical, para qual grupo você iria?
Justin: Eu me juntaria ao 2NEI porque eu acho que eles tem muito estilo e eles tem muita presença de palco, e são originais. Então eu seria o membro travesti do grupo. Eu seria o lado comediante do show. Eles seriam todos sérios e eu estaria fazendo qualquer coisa atrás.

Música favorita do 2NEI?
Justin: Fire.
Ator coreano favorito?
Justin: Yoo Ji Tae, porque é meu nome coreano, mas eu sou Chon Ji Tae, não Yoo Ji Tae. Eu gosto do Lee Byeong Hun (quem ele conheceu). Eu gosto do Choi Min Shik, eu gosto de um monte de atores sombrios. Eu gosto dos atores mais antigos, não muito os mais antigos ainda?
Qual filme coreano recente você gosta?
Justin: “Thirst”… Eu gostei muito desse. Oh, eu amo Song Gang Ho. E eu realmente quero assistir o filme “Mother”, eu ouvi que é bom. Eu gosto do Wonbin.
Quem é seu artista solo favorito?
Justin: CL. Eu gosto do estilo dela. Eu acho que ela é ótima e eu acho que Brian Joo. Ele é meu parceiro, eu tenho que falar dele. O CD novo dele, “Manifold” saiu, pela Sony Records, e garanta o seu. Ele é meu artista solo favorito, Brian Joo.
Não alguém como Lee Hyori?
Justin: Não, Brian Joo, “Mainfold” Sony records, à venda. (risos)
Image and video hosting by TinyPic
Como foi o Piff? Você viu todos que você queria ver?
Justin: Foi bom. Eu vo o Brian.
Brian é seu amante secreto?
Justin: Eu não sei, você devia perguntar à ele. Mas eu gosto dele e acho ele legal. Mas sim, eu vi o Brian.
Mais alguém que você estava animado par aver?
Justin: Eu vi Dorothy, do Arirang, ela é a “Mamãe Urso”.
O que foi a coisa mais memorável do PIFF?
Justin: Apenas o jeito como é pronunciado “PIFF”
E para terminar, aqui estão algumas perguntas sobre o feriado. Sua canção de natal favorita?
Justin: Não… oh, eu gosto daquela que faz Pa rum pum pum pum (ou seja, “The Litter Drummer Boy”)
Lembrança de Natal favorita.
Justin: Quando eu ganhei meu Nintendo primeira geração, quando eu tinha 5 anos, com “Super Mario Brothers”.
O que a sua família faz?
Justin: Nós apenas vamos com a correnteza. Amanhã vamos comer costela.
O que você ganhou, o que você espera ganhar amanhã?
Justin: Meu amigo Danny, Daniel, coloque DAHniel, me deu um XBOX 360 com um controle sem fio, com assinatura de um ano do XBOX live, com a coisa do Messenger, dois jogos… XBOX é tudo. Eu quero muito comprar “Modern Warfare”, e jogar. E diga a todos que estão no PS3, que eu sou atrasado desse jeito.
Alguém que você quer encontrar debaixo do visco?
Justin: Minha mão esquerda. (Beija-a) o nome dela é Jill.
Sua mão direita também tem um nome?
Justin: Will.
Will não vai ficar com ciúme de você beijar Jill?
Justin: Não, Jill é muito independente e ela tem uma mente própria.
O que você pensa sobre o Natal, em geral?
Justin: Eu meio que gosto do Scrooge. Eu acho que é ótimo porque você vê sua família e se juntam, mas eu não gosto de como você é forçado a comprar presentes para as pessoas. Eu apenas gosto de comprar presentes para as pessoas porque vem do meu coração. Mas Natal te força a comprar presentes para as pessoas e eu não gosto de ser forçado a nada.

Nessa indústria, você não é forçado a fazer coisas que você não quer?
Justin: NÃO. É claro que eu sou forçado, mas eu faço do meu jeito. É confidencial porque eu não quero ter problemas?

Você já recebeu dinheiro de “saebae” (Ano novo)?
Justin: Eu nunca recebi saebae na minha vida, e é apenas dos meus avós na Coréia.

Você não deveria dar dinheiro se você fosse à Coréia, ainda assim, por causa da sua díade?
Justin: Sim, eu daria dinheiro à eles mas em troca eles teriam que me fazer alguns favores. Eu os daria dinheiro e eles teriam que me dar suco de laranja do freezer e se eu dissesse que eu queria jujuba, eles teriam que ir ao mercado e me comprar jujuba. Aqui estão os 1500 que um cara pode ganhar, mas você vai ter que me dar um jjo jjoo bar, seu pode. Seu animal imundo! De onde eu tirei dessa fala? “Saia daqui, seu animal imundo!” É um dos meus filmes favoritos… “Saia daqui seu animal imundo?” (Nota: lembre-se de que ele está sendo sarcástico)

Algum comentário final?
Justin: Espere até fazermos a entrevista. Vai ser muito divertido. Oh, e diga à todos para me encontrarem no Yogurtland no dia do Natal às 7 da noite, depois que eu comer minha costela! Me encontrem no Yogurtland às 7 da noite amanhã.

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DeiXe Seu cOmentáRio!!