6 de junho de 2011

Os Cinco Melhores Momentos No Trailer De Amanhecer


Photobucket
O convite
Viu, nós falamos que nosso exclusivo tapete vermelho de “Amanhecer” seria uma boa provocação! O convite de casamento de Edward e Bella esteve presente um zilhão de vezes no trailer, e nós tivemos a chance de vê-lo em primeira mão e colher o máximo de detalhes que nós pudemos desse papel lavanda-bordado. Mas isso nos leva ao nosso próximo ponto: santo Deus, esses Volturi!
Os Volturi são convidados
Foi uma pequena surpresa ver que o trailer de “Amanhecer: Parte 1” – que, pelo menos nos termos do enredo do livro, não incluía os Volturi – foi aberto com uma cena de um convite de casamento sendo levado para Volterra. Isso confirma o fato de que os Volturi permanecem presentes em algumas séries como eles fizeram em “Eclipse”, mesmo que eles não apareçam até o final da “Parte 2”. E com certeza será bom ver Michael Sheen, Jamie Campbell Bower e Christopher Heyerdahl novamente.
Jacob está chateado
Alguém que não foi tão feliz quanto Aro sobre esse evento foi o pobre desprezado Jacob Black. Fugindo furiosamente de sua casa para a chuva e jogando o convite de casamento no chão lamacento, Jacob dramaticamente arranca sua camisa e se transforma no primeiro vislumbre de um lobisomem do diretor Bill Condon. Primeiro ponto para nossa primeira olhada em Taylor Lautner descamisado. Dessa vez.
Adeus cabeceira
Okay, então nós estamos um pouco chateados (lê-se: inconsolavelmente desapontados) que ninguém estava coberto de penas nesse trailer, mas nós tivemos uma muito incrível cena de Edward quebrando a cabeceira enquanto fazia um doce, doce amor com Bella Swan. Ah, e então eles decidiram dar uma boa nadada sexy pelados dentro de uma cachoeira na Ilha Esme. E então ele continua a assisti-la dormir enquanto brinca com seu cabelo. A coisa mais fofa do mundo ou a coisa mais fofa do mundo?
Gravidez revelada
Mãos para baixo, no entanto, o melhor momento do trailer inteiro foi ter a revelação da gravidez da Bella. “É impossível”, Bella sussurra enquanto ela checa sua suave barriga de grávida no espelho, e então seu corpo convulsiona como algo saído de “Alien” ou “O Bebê de Rosemary”. Corta para o rosto aterrorizado de Edward, de volta para Bella parecendo nervosa, e você tem o primeiro teaser trailer de “Amanhecer”.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DeiXe Seu cOmentáRio!!