6 de junho de 2011

Detalhes Do Convite De Casamento De Edward&Bella


Convite de casamento de ‘Breaking Dawn’: o que ele revela?
O convite de verdade usado no filme para o casamento de Edward e Bella é revelado durante o pré-show do MTV Movie Awards.



Photobucket

    

É o evento pelo qual o mundo está esperando: você está, a partir de agora, convidado para o casamento de Isabella Marie Swan e Edward Anthony Masen Cullen.

MTV pôs as mãos no convite de casamento oficial “Breaking Dawn” usado no filme para as núpcias de Bella e Edward. E se você viu o tapete vermelho durante o pré-show então você já viu com seus próprios olhos. Escrito em lilás e com o lacre Cullen em cera cravado no envelope, a MTV tem o convite exclusive para o casamento do século.

“Junto com suas famílias, [Bella e Edward] solicitam a honra de sua presença na celebração de seu casamento,” lê-se no convite.

Acho que é realmente muito interessante que eles não incluem o nome dos pais,” Kallie Matthews, doTwilight Series Theories disse. “É muito tradicional para a maioria das famílias ter o nonme do pai e da mãe e na realidade os pais convidando para o casamento. Nesse caso, meio que me faz pensar se o Charlie está realmente chateado com o casamento acontecendo, e os Cullen decidiram não colocar seus nomes no convite por respeito.”

Também para notar, a data do casamento foi jogada para a frente do que acontece no livro — nossas habilidades dedutivas de matemática revelam que o casamento tecnicamente aconteceu em 2006 — e agora está acontecendo no sábado, 13 de agosto de 2011, às 5 da tarde.



“Muita gente tinha uma ideia sobre que horas seria o casamento, mas agora tendo essa data firmada, vai ser enorme,” disse Kara Hassell, do Twilighters Anonymous. ” Fãs de ‘Twilight’ gritando, vocês ouvirão das suas casas, eles estão por todos os lugares. Será uma grande data, haverá muitas festas, especialmente porque o filme não sai até o final desse ano, então as pessoas ficarão procurando algo para celebrar.”

Se você quiser honrar essa época com uma visita a Forks, Washington, então você ficará feliz de saber que o casamento acontecerá oficialmente na Woodcroft Avenue nº 420. Infelizmente, com base em uma rápida busca pelo Google Maps, a localização não existe de verdade, mas talvez a Summit Entertainment fará mágica para isso acontecer.

Definitivamente, a parte mais legal do convite, contudo, é o brasão oficial dos Cullen gravado com cera no envelope. Procure na loja Hot Topic para ver o brasão Cullen se tornar a próxima peça de merchandise de “Twilight” com que todo mundo vai começar a querer lacrar suas cartas.

“O lacre é muito legal. Eu realmente adoro a cor e o contexto do lacre,” disse Laura Byrne-Cristiano do Twilight Lexicon. “Tem o brasão dos Cullen que vimos no primeiro filme ‘Twilight’ e é muito legal, uma cor rica. É muito bonito. Gosto muito.”


Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DeiXe Seu cOmentáRio!!