1 de maio de 2011

Rob Acha Que Seu Corpo É Ultrapassado!


Em entrevista para a More! Magazine, Rob soltou mais uma de suas pérolas, falando sobre seu corpinho, que na minha opnião, não tem problema nenhum, na verdade só tem soluções… Er… Parei. Enfim, confiram o que ele disse, e me digam se concordam:
PhotobucketVocê tem que dar os créditos à Robert Pattinson. Ninguém jamais poderia acusá-lo de ser um conversador chato. R-Pattz parece constantemente aparecer com novas e cada vez mais bizarras revelações, à respeito de praticamente todos os aspectos da vida dele. E eles nunca são nada menos do que fascinantes — sejam eles verdade ou não. Em uma recente entrevista com a More! Magazine, o astro deAmanhecer falou sobre seu estilo pessoal de se vestir e acabou revelando seus sentimentos verdadeiros sobre seu corpo.
Ao que parece, Robert Pattinson considera a forma do seu corpo “ultrapassada.” Não ultrapassada no sentido de vencida ou obsoleta, mas no sentido de que o tamanho e a forma do seu corpo serviam em uma era anterior. R-Pattz acredita que a forma do seu corpo é ultrapassada porque as roupas de 1930 que ele vestiu em Água Para Elefantes serviram muito bem nele. “Eu sempre quiz azer um filme que acontecia nos anos 30, já que eu adoro as roupas que eles vestiam,” explicou R-Patz, adicionando que ele “pulou pela chance” de estrelar ao lado de Reese Witherspoon em Água Para Elefantes, porque ele sempre quis atuar em um filme que acontecesse nos anos de 1930. Uma vez contratado, ele ficou impressionado sobre como ele se vestia bem no figurino vintage de 1930.
“O guarda-roupas era impressionante,” ele falou. “Todas as coisas autenticas — e tudo o que eu experimentei serviu perfeitamente. Eu devo ter um corpo ultrapassado ou algo assim, já que as roupas serviram melhor em mim do que as normais.”
Os fãs de Robert Pattinson iriam sem dúvida alguma concordar. Mas eles, eles acreditam que o corpo dele ficaria bem em roupas de qualquer estilo ou época. Ou, à propósito, sem roupa nenhuma.
Imagina o que Kristen Stewart pensa da avaliação de R-Patz sobre seu corpo e seu estilo de moda preferido?



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DeiXe Seu cOmentáRio!!