Jackson Rahtbone de Crepúsculo sai do filme “O Senhor do Caos”
A comunidade mundial de black metal, há tempos dividida por temas que pegam fogo como quais bandas são “verdadeiras” e quais bandas são “culta”, podem agora finalmente unir-se: o arrasador de corações de Crepúsculo, Jackson Rathbone não irá vergonhosamente representar o pioneiro do black metal/prisioneiro e recentemente liberado Burzum kingpin Varg Vikernes em uma próxima adaptação em filme do livro “O Senhor do Caos”. Sério, todos os metaleiros do mundo devem estar sorrindode uma só vez.
O livro – que mostra a cena do black metal norueguês dos anos 90, com uma igreja em chamas, assassinatos, e abundantes sentenças de prisão – foi publicado em 1998 e tornou-se um ponto de argumento no black metal, com alguns falando que é explorador e errado e outros que é um livro definitivamente necessário.
De qualquer forma, ninguém no mundo do metal estava de fato muito feliz quando foi anunciado que Rathbone estaria representando o papel principal no filme, principalmente no momento devido ao seu cargo inabalável de “arrasador de corações de adolescentes”. Belzebu riu por último agora, de qualquer forma, uma vez que Rathbone não poderá filmar devido a conflitos na agenda, relata o Houston Chronicle [via Blabbermouth].
Nós podemos apenas tentar adivinhar que tais conflitos envolvem a mania pós-Crepúsculo, mas no final nós realmente não nos importamos. Nós, como todos os black metais vaidosos em todo o mundo, estamos felizes com a decisão. Porque enquanto há [agradecidamente] apenas um Varg [que também responde pelo nome de, ãã, Count Grishnack], e se alguém tiver que representá-lo no filme, é melhor que não seja apenas uma isca para adolescentes. Isso é tão errado.
Mas há um lado ruim nisso tudo. Como um usuário do Blabbermouth disse “F***, agora não haverá lancherinhas do ‘Senhor do Caos’. M**** “
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DeiXe Seu cOmentáRio!!