11 de janeiro de 2010

Chaske Fala De Como A Saga Mudou Sua Vida


Segue uma entrevista com ele e os scans da University Link Magazine na qual ele fala do personagem, da Saga e como Twilight mudou sua vida…

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic


Nova entrevista com o Lobo Alpha de New Moon, Chaske Spencer para a edição de janeiro de 2010 da Link University Magazine.
Na entrevista Chaske discute como é fazer parte da saga Twilight, de seu personagem Sam Uley, e como a Saga Twilight ajudou a lançar luz sobre a cultura indígena americana em uma nova geração.
ULM: [Sam Uley] é um personagem muito conflituoso, recuperando-se depois de um passado muito atormentado e doloroso. Foi um desafio para manter uma mentalidade realmente emocionalmente drenada durante as filmagens?
Chaske Spencer: Foi. Foi difícil porque eu tive que me separar do resto do elenco, onde eu tinha que sair e encontrar o lugar onde eu precisava que Sam fosse. Eu fiz minha pesquisa sobre o papel e ele vem de um passado muito traumático. O que me ajudou a fazer isso foi [a escrita] Stephenie [Meyer] e também o diretor e, claro, muita música também… Ele é um personagem muito trágico.
ULM: Qual é o maior ajuste que você teve que fazer a seguir o seu envolvimento em New Moon [ambos] como um ator e como pessoa?
CS: Como ator… Pode ser difícil às vezes porque os fãs têm uma expectativa, mas eu meio que tive que deixar isso de lado quando entrei no set. Eu tinha todas essas idéias de onde eu queria ir, mas é bom ter essas limitações a partir do texto, do roteiro e do livro porque isso me deu algo para trabalhar e eu [não precisava] procurar um personagem… Eu só queria ter certeza de que ele tinha aquela vibe trágica para ele, essa aura trágica. Quanto a mim, pessoalmente… mantenho bastante privado no que eu gosto talvez segurando e tentando não fazer tanta notícia e apenas manter meu anonimato um pouco… Mas eu decidi me divertir com isso, então eu estou indo e vamos veer para onde vai.
ULM: Você acha que talvez vá voltar ao cinema independente?
CS: Pelo que tenho visto, o elenco é de um nível muito alto – eles são todos muito gratos de ter este trabalhoporque… nós éramos todos desconhecidos… e, de repente, eu não quero falar bem de nós mesmos nem nada, mas temos sido lançados no centro das atenções do mundo. Acho que todo mundo está lidando com isso de sua própria maneira. O elenco todo é surpreendente. Eles são todos muito humildes e gratos e quando vem saem nos tablóides, você simplesmente não presta atenção neles.
ULM: A série Twilight ajudou a trazer a cultura americana para atenção de uma nova geração. Quais são seus pensamentos sobre a forma como é retratada no filme?
CS: Claro, é um filme de Hollywood .. mas o que eu gosto sobre ele é que coloca no mapa. Além disso, faz com que uma nova geração com atores americanos seja vista com uma luz diferente, contemporâneo – muito contemporânea. É realmente coloca uma coisa completamente diferente sobre isso .. e no final é uma grande coisa para os atores americanos nativos e da cultura indígena. Abre muitas portas para os atores americanos e eu realmente aprecio isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DeiXe Seu cOmentáRio!!