Tentação de lobo
Jacob Black, o personagem, é aquele melhor amigo que protagoniza uma amizade colorida. Taylor Lautner, o ator, é um garoto de beleza exótica que faz suspirar ao primeiro olhar. Nesse bate-papo, Tay fala sobre Lua Nova, mas revela que o que quer mesmo é fazer as cenas de Eclipse.
Neste ano, sua popularidade é dez vezes maior do que quando gravou Crepúsculo. Como lida com tudo isso?
Sim, no ano passado, vimos que, vindo dos fãs, tudo é possível. Então, esperamos de tudo. Com as filmagens do terceiro filme, Eclipse, a estréia de Lua Nova e durante o trabalho no quarto filme, será ainda mais louco. O que também ajudou para mim, algo óbvio, é que a agenda ficou cheia, de publicidade e outros trabalhos.
Qual dos romances da saga o marcou mais?
Na verdade, meu livro preferido é Eclipse. Estou bem animado porque tem muita ação. Gosto disso, e também do fato de que Crepúsculo é voltado para o romance entre Bella e Edward. E, em Lua Nova, a amizade de Bella e Jacob cresce. Mas, em Eclipse, os três estão fisicamente juntos e precisamos nos unir e tomar esta decisão para tentar uma amizade e protege-la. Acho que é o auge da série: o triângulo amoroso em Eclipse.
Em Lua Nova, há bastante sofrimento por amor. O que você faz para se animar?
Isso é tão aleatório! Gosto de levar uma bola de futebol americano comigo e, assim que termino de gravar, começo a jogar com quem tiver vontade. Já joguei várias vezes com Kristen (Stewart). Surpreendentemente, mandou muito bem. Ela é precisa, boa de mira. Uma vez, ela estava do outro lado da sala, jogava uma uva e acertava na minha boca (risos). É verdade! Talvez eu seja um pouco talentoso em abrir a boca e mira-la na uva, mas ela colocava no ponto perfeito. Assim, nos mantínhamos ocupados (risos).
Como essa história e a repercussão de Team Edward e Team Jacob afeta sua performance?
Acho que tudo dessa franquia é um pouco maluco e é por isso que a amamos tanto e os fãs também. Mas, sim, com certeza, há muitas fãs que estão nos dois times separadamente. Às vezes, isso me deixa um pouco nervoso porque tento fazer jus à expectativa delas e representar o Team Jacob da melhor maneira. Não quero decepcioná-las e trabalhei duro para mudar não só mental e emocionalmente, como fisicamente, porque esse cara é uma bela de uma competição.
Quando você viu o trailer pela primeira vez percebeu sua mudança, o que passou pela sua cabeça? Virou fã, tenho certeza.
Pensei que fiz um trabalho bacana com a transformação para lobo. Estou animado porque agora tem lobisomens envolvidos. Eles, com certeza, aumentam a ação no filme. Lua Nova tem o dobro de ação em relação ao outro e também uma dinâmica diferente. Agora, não é só um romance entre uma garota humana e um vampiro, mas o começo de um triângulo amoroso. Isso é legal!
Pode me falar a pergunta sobre Crepúsculo que nunca mais quer responder?
Como é beijar Robert Pattinson (risos). Na verdade, como é rosnar. Isso quem pergunta são as fãs. Elas pedem para rosnar e não gosto de fazer isso (risos). Então, essa é para as fãs: por favor, não me peçam para rosnar. Esperem pelo filme.
Como lida com as fãs? Elas te reconhecem desde que ficou forte?
Não. Acho que a única coisa que me salvou de ser muito reconhecido foi o fato de ter ganhado esse 14 quilos. Aproveito isso agora, porque assim que o novo filme sair sei que posso esquecer (risos).
Sei que ainda não tem um relacionamento sério. Qual o seu critério para namorar?
Procuro alguém honesta, leal e que possa ser meio boba comigo. Não quero ninguém muito travada ou que tente me impressionar. Se for simplesmente meio boba, extrovertida e divertida, aí funciona pra mim. Sou assim e preciso que qualquer mulher na vida seja desse jeito também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DeiXe Seu cOmentáRio!!